Diogo Nogueira faz arraiá virtual com música, bate-papo e gastronomia

Você já tem showzinho virtual para acompanhar o almoço de domingo: dia 12 de julho, às 12h, o sambista Diogo Nogueira apresenta sua quarta live no Youtube!

Diretamente de sua casa, ele promove o “Arraiá do Nogueira” com muito samba, músicas nordestinas,  gastronomia e algumas surpresas.

Arraste o sofá para dançar e cantar junto, porque o repertório promete músicas arretadas como “Qui Nem Jiló” (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira), “Frevo Mulher” (Zé Ramalho), “Balancê” (Alberto Ribeiro/Braguinha) e “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando), além de muito samba e sucessos autorais.

 

Com ajuda da interação dos fãs, a live do Diogo Nogueira também terá uma pescaria musical e um correio do amor. Os pedidos de música e as declarações serão lidas pela jornalista e escritora Thalita Rebouças, ao vivo!

O sambista se apresenta acompanhado de sua banda, porém seguindo os protocolos de segurança, testes do Covid-19 e distanciamento recomendado pela OMS. Salve o vídeo abaixo para conferir a apresentação:

https://youtu.be/P8nd73JhiE8

Suas três lives anteriores alcançaram uma audiência de mais de 6.400 milhões de views e tiveram participações de vários amigos como Mart’nália, Zico, Anitta e Maria Rita. Diogo Nogueira também tem arrecadado doações para comunidades carentes e para profissionais do setor de shows, um dos mais afetados pela pandemia.

Leo Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momento Espírita
Das 15:00 às 15:04
Playlist

RECENTES